Montse Tomé espera que as suas jogadoras tomem a iniciativa, numa repetição da final do último Campeonato do Mundo em Sydney.
"Espero um jogo competitivo entre duas equipas que vão querer ganhar. O nosso modelo é querer a bola e quanto mais tempo a tivermos, melhor. É isso que vamos tentar fazer", afirmou.
Questionada sobre o facto de jogar num local lendário como Wembley, a asturiana foi clara: "Temos jogadoras que jogaram a final de um Mundial, outras que jogaram em grandes estádios, mas o jogo de amanhã não se pensa, joga-se".
Caso Rubiales
Sobre o caso Rubiales, Montsé Tomé preferiu falar apenas de futebol.
"Agradeço as palavras da Sarina porque acho que é uma grande treinadora e tenho um grande respeito por ela. É uma das primeiras mulheres a ter sucesso a um nível elevado", disse.
"A minha intenção foi sempre tentar garantir que quando estivéssemos no campo de treinos estivéssemos a pensar em futebol e agradeço que todas as perguntas tenham sido sobre futebol. O caso em que nos encontramos está praticamente resolvido. Tomámos uma posição ao lado da jogadora. Esperamos que, a partir de agora, a Jenni volte à normalidade. Penso que já falei sobre o assunto, já o comentei muitas vezes. Em Espanha falámos muito sobre isso e agora estamos a pensar no jogo", acrescentou a selecionadora de Espanha.