Para além do jogo à porta fechada, a Federação Croata de Futebol será igualmente proibida de vender bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo fora de casa e terá de pagar multas num total de 71 mil euros.
Pelo comportamento racista e discriminatório dos seus adeptos, a Croácia terá de pagar 30 mil euros, mais 25 mil euros por ter lançado fogo de artifício. A estas somam-se duas outras multas de 8 mil euros cada, por danos causados ao estádio da equipa francesa e pelo comportamento incorreto da sua equipa - seis jogadores foram advertidos na segunda mão - nos jogos em casa e fora contra a França, em 20 e 23 de março.
O Comité Disciplinar da UEFA também multou a Federação Húngara de Futebol num total de 72.500 euros por incidentes durante a entoação dos hinos nacionais (10 mil euros) no início do jogo da Liga das Nações contra a Turquia, no seu estádio, a 23 de março, bem como pela transmissão de mensagens inapropriadas num evento desportivo (15 mil euros), arremesso de objectos (22.500 euros) e comportamento discriminatório dos seus adeptos (25 mil euros).
A sanção imposta à Hungria inclui uma advertência de encerramento parcial do estádio para o próximo jogo em casa (3.000 lugares), aplicável durante dois anos em caso de reincidência.