A seleção polaca empatou com a Croácia por 3-3 na terça-feira, após um jogo extremamente emocionante. Um dos protagonistas negativos deste jogo foi Pawel Dawidowicz, que esteve envolvido nos golos sofridoo pela equipa vermelha e branca. O jogador de 29 anos deixou o relvado com uma careta de dor no rosto ainda na primeira parte, aos 38 minutos do jogo. Michal Probierz admitiu na conferência pós-jogo que Dawidowicz tinha sofrido uma lesão grave.

As palavras do selecionador rapidamente se reflectiram na realidade. Dawidowicz sofreu uma lesão no músculo quadríceps da coxa, segundo o meczyki.pl. Por conseguinte, é pouco provável que o jogador de 29 anos participe no estágio de novembro da seleção nacional, uma vez que os testes preliminares revelaram que o defesa estará fora de ação durante cerca de cinco semanas.
Recorde-se que, a 15 de novembro, os polacos defrontam Portugal fora de casa, em mais um jogo da Liga das Nações. Três dias depois, os jogadores do Probierz defrontam a Escócia em Varsóvia.