Siga as incidências do encontro
A seleção dinamarquesa vai ter de prescindir do capitão Pierre-Emile Hojbjerg para os jogos decisivos contra Portugal nos quartos de final da Liga das Nações.
O médio do Olympique de Marselha sofreu uma lesão no pé que o vai manter fora de ação durante algum tempo. Hojbjerg não pôde treinar na quinta e sexta-feira, antes da derrota de sábado frente ao Lens, onde o antigo jogador do Tottenham jogou todo o encontro.
Hojbjerg também não pôde treinar na terça-feira e desistiu de tentar ficar apto para o tão aguardado confronto com o PSG no próximo fim de semana.

"Pierre é o nosso capitão e um jogador importante que nos lidera sempre e levanta a equipa e o público, por isso é uma pena. Mas as lesões fazem parte do futebol, pelo que outros têm de assumir a responsabilidade e cumprir a tarefa e, felizmente, temos muitos jogadores competentes nessa posição", afirma o selecionador nacional, Brian Riemer, num comunicado de imprensa da Federação Dinamarquesa de Futebol
Em vez de Hojbjerg, o selecionador dinamarquês, Brian Riemer, convocou Morten Frendrup, do Génova.
"Morten fez um excelente trabalho. Neste caso, optei por outros. Ele tem certamente uma carreira deslumbrante na seleção nacional no futuro. É um jogador em quem tenho muita confiança, mas agora há um número máximo de jogadores que posso selecionar para a minha equipa", explicou Riemer após a convocatória inicial.

A Dinamarca vai defrontar Portugal nos dias 20 e 23 de março para os quartos de final da Liga das Nações.