Nagelsmann poderá optar por uma defesa a quatro à frente do guarda-redes Marc-André ter Stegen, como fez na vitória por 2-0 contra os vice-campeões do mundo em março de 2024, especialmente porque a defesa a três não funcionou bem na quarta-feira. Ao lado do capitão Joshua Kimmich, Jonathan Tah, Robin Koch e Maximilian Mittelstädt, do Estugarda, devem defender.
Felix Nmecha, do Dortmund, que substituiu o fraco Aleksandar Pavlovic contra Portugal, vai tentar um lugar no onze da Alemanha ao lado de Leon Goretzka. Em alternativa, Pascal Groß ou Robert Andrich estariam disponíveis. O colega de Pavlovic no Bayern, Leroy Sané, também corre o risco de ser colocado no banco de suplentes após a exibição pouco inspirada em Munique, podendo ser substituído pelo colega de clube Serge Gnabry. Florian Wirtz deve permanecer na equipa titular.
Siga o Alemanha - França com o Flashscore
No ataque, Deniz Undav, do Estugarda, poderá ter uma oportunidade no lugar de Nick Woltemade, tanto mais que o seu colega de clube ainda vai disputar o Campeonato da Europa de Sub-21. Niclas Füllkrug, um exemplo perfeito das virtudes agora exigidas por Nagelsmann, seria um bom reforço.