Brian Riemer anunciou, esta terça-feira, os 23 convocados da Dinamarca para o duelo dos quartos de final da Liga das Nações, com Portugal. A Seleção Nacional joga em Copenhaga no dia 20 de março e depois recebe a equipa nórdica em Lisboa, a 23 do mesmo mês.
Entre os convocados existem dois destaques. Internacional sub-21, Conrad Harder pode fazer a estreia pela equipa principal, com Riemer a recompensar o avançado pela boa época que tem feito no Sporting, aproveitando a ausência de Viktor Gyökeres, com problemas físicos.
Siga o Dinamarca - Portugal com o Flashscore
A outra grande novidade também é no ataque. Um dos atacantes mais em forma da Europa, Mika Biereth acedeu ao convite dinamarquês para representar a seleção nórdica. O avançado do Mónaco deverá mesmo ser a principal referência de uma equipa que não conta com Kasper Dolberg, o melhor marcador ainda em atividade.
Morten Hjulmand, capitão do Sporting, volta a fazer parte de uma lista onde aparecem alguns dos consagrados dinamarqueses como Kasper Schmeichel, Joachim Andersen ou Pierre-Emile Hojbjerg.