Siga as incidências do encontro
A equipa das quinas, que regressou a Lisboa na sexta-feira, um dia depois do desaire por 1-0 em Copenhaga, tem uma sessão agendada para as 18:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Antes, às 17:15, também na Cidade do Futebol, o selecionador Roberto Martínez e um jogador ainda a designar vão fazer em conferência de imprensa a antevisão da segunda e decisiva partida com os dinamarqueses.
Na quinta-feira, no Estádio Parken, Portugal acabou derrotado por 1-0, com Rasmus Hojlund a marcar o único golo dos vikings, aos 78 minutos, num encontro em que o guarda-redes Diogo Costa impediu um desaire mais pesado.
Após a partida, Roberto Martínez assumiu que o jogo em Copenhaga foi o pior da equipa das quinas em dois anos, desde que é selecionador português.
O jogo entre Portugal e Dinamarca está agendado para as 19:45, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e vai ter arbitragem do esloveno Slavko Vincic.

Portugal conquistou a primeira edição da Liga das Nações, em 2019, tendo depois falhado a qualificação para a final four em 2020/21 e 2022/23.
No domingo, além do futuro na Liga das Nações, Portugal fica a conhecer o grupo em que vai disputar a fase de qualificação para o próximo Mundial, que será em setembro, outubro e novembro deste ano.