Mais

Liga das Nações: Yéremy Pino, Gila e Ayoze fora do Espanha - Países Baixos

Yéremy no treino de Espanha
Yéremy no treino de EspanhaDennis Agyeman / Zuma Press / Profimedia
Yéremy, o recentemente convocado Gila (devido à lesão de Cubarsí) e o suspenso Ayoze são as três ausências para o jogo deste domingo contra os Países Baixos no Mestalla.

A ausência do antigo jogador do Real Betis não surpreende, uma vez que levou um cartão amarelo em Roterdão, jogo em que estava suspenso. Esta situação limita as opções de ataque da Espanha, com Álvaro Morata longe do seu melhor. De facto, o capitão foi substituído pouco depois da hora de jogo.

Se há uma posição onde existe um certo overbooking, é nos flancos. Lamine Yamal e Nico Williams são os favoritos para o onze inicial, o que reduz as opções de jogadores como Yéremy Pino, que não participou na primeira mão (2-2) e já foi confirmado que também não estará presente no Mestalla.

O terceiro nome em causa é o de Mario Gila, a mais recente chamada de De La Fuente. Dean Huijsen foi o substituto de Pau Cubarsí, apesar de ter sido prejudicado pela ausência de Íñigo Martínez, mas esse padrão não vai ser cumprido desta vez. Assim, o jovem jogador terá de continuar a esperar para jogar pela seleção principal.

O jovem Raúl Asencio, que foi excluído na quinta-feira, poderá ter a sua primeira oportunidade internacional. O canário tem mesmo hipóteses de integrar o onze e, na pior das hipóteses, será a alternativa a Robin Le Normand e ao atual defesa do Bournemouth.

Siga o jogo no Flashscore

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore