Mais

Morata: "É possível que não esteja com a seleção em setembro"

Álvaro Morata no momento do pontapé de penálti.
Álvaro Morata no momento do pontapé de penálti.TOBIAS SCHWARZ / AFP
O avançado espanhol compareceu perante os meios de comunicação social depois de ter falhado o quarto penálti do desempate por grandes penalidades.

Recorde as incidências da partida

Álvaro Morata explicou a sua reação. "O penálti? Não bati bem, podia ter feito melhor, mas não posso fazer nada. No ano passado era a minha vez de levantar o troféu de campeão europeu e agora tenho de ir embora desiludido, não há nada que possa fazer. Apeteceu-me chorar, mas não o fiz. Os meus filhos estavam nas bancadas e nesta vida há que aprender".

"Sinto-me mal pelos meus companheiros de equipa, mas faz parte da vida. Agradeço ao treinador as suas palavras", sustentou.

O avançado do Galatasaray deixou no ar a questão de saber se vai continuar a jogar pela seleção depois de setembro. "Retirar-me da seleção? Agora só estou a pensar no que aconteceu hoje (ontem), mas é possível que não esteja em setembro".

Esperança por Lamine Yamal

Questionado sobre o nível de Lamine Yamal, Morata acredita que ele não esteve mal: "Foi um jogo de alto nível de Lamine e da seleção. Ele vai dar muitas alegrias a Espanha".

Leia a crónica do Flashscore