O selecionador nacional referiu-se ao facto de o guarda-redes ter Stegen estar na lista de vendas do Barcelona, depois de 11 anos no clube. Há alguns dias, ter Stegen sublinhou que ainda não tinha falado sobre estes rumores com o seu treinador, Flick.
De acordo com a imprensa espanhola, o jogador de 33 anos deverá ser substituído por Joan García, do rival Espanyol. O jornal Sport refere que o capitão Ter Stegen está zangado com Flick e com o diretor desportivo Deco devido à falta de comunicação.
"É muito difícil para mim julgar porque só ouço falar disso pela imprensa", disse Nagelsmann,"e não sei quanta verdade há nisso". Em princípio, no entanto, ter Stegen pode "entrar na situação com relativa tranquilidade, porque o contrato vai até 2028. No entanto, acredito, e isso também é humano, que isso está na sua mente".
Ter Stegen"não precisa de se preocupar muito com o seu futuro desportivo, seja ele qual for", disse Nagelsmann. O guarda-redes mostrou a sua antiga classe no seu regresso à equipa da Alemanha após meses de lesão.
"Nagelsmann comentou sobre o desempenho de ter Stegen contra Kylian Mbappé e outras estrelas:"Acho que Marc jogou muito, muito bem". O ex-jogador do Gladbach "segurou muito bem alguns remates".