Recorde as incidências do encontro
Questionado sobre o próximo passo na carreira, depois de uma conferência de imprensa de antevisão marcado por questões do mesmo género, Ronaldo foi claro e garantiu que o seu futuro passa por continuar na equipa saudita.
"Não vai mudar nada. Al-Nassr? Sim", afirmou.
O internacional português comentou ainda a emoção depois de ter conseguido conquistar o terceiro troféu por Portugal, juntando esta Liga das Nações à conquistada em 2019 e ao Euro-2016.
"Quando ganhas algo por Portugal é sempre especial. Já ganhei bastantes troféus, individuais, mas não há nada igual a ganhar pela Seleção. Queria muito. Hoje no almoço estava a comentar com alguns companheiros que esta geração merecia e, além de mérito, íamos ter uma ponta de sorte e íamos ganhar a final. Merecemos e isto dá-nos confiança para ir ao Mundial e ver que é possível bater-se com qualquer equipa do mundo", contou.
Por fim, Ronaldo veio em defesa de Roberto Martínez e enalteceu a conquista do selecionador nacional.
"Aquilo que fizeram com ele não foi justo. Deram-lhe muita porrada. Ele é o treinador certo para estar à frente da seleção".
"E não é português, eu ainda aprecio mais. Ele merece e é preciso respeitá-lo mais. Depois de vencer uma competição destas na Alemanha frente à Alemanha e à Espanha... tem de haver mérito dos jogadores e da equipa técnica", concluiu.