Luciano Spalletti analisou a derrota da Itália contra a Alemanha, por 1-2 admitindo que a Itália teve dificuldades para entrar no ritmo da partida e pagou caro por algumas escolhas do adversário. Apesar das dificuldades, o treinador está confiante para o jogo da segunda mão, convencido de que a equipa vai lutar para dar a volta à situação.
Recorde as incidências da partida
"Em alguns momentos não estávamos no ritmo do jogo, enquanto eles foram muito consistentes", afirmou Luciano Spalletti, após a derrota em Milão contra a Alemanha.
"Eles fizeram algumas escolhas pelas quais pagámos muito caro no desenvolvimento do jogo. Numa bola vinda do meio-campo, eles encontraram o homem livre por dentro, há um pouco de diferença de estatura", explicou Spalletti.
"Sofremos em lances de bola parada? Todo o mundo sabe disso, mas vamos além disso, caso contrário, a psicose instala-se", acrescentou o selecionador de Itália.
Agora o técnico da Azzurra já está pensando no jogo da segunda mão: "Vamos lá para jogar a partida, estou convencido disso. Depois, avaliaremos se eu tinha razão ou não".