O mundo do futebol está agora a voltar a sua atenção para os jogos internacionais. Para alguns (sobretudo para os treinadores dos clubes dos jogadores), os jogos tornam-se uma dor de cabeça. As lesões e as ausências são uma ameaça constante na reta final da época. Para outros, são sinónimo de prazer e alegria.
Eis três jogos que não pode perder
Países Baixos x Espanha
O confronto entre Países Baixos e Espanha nos quartos de final da Liga das Nações. A campeã Espanha quer defender o seu título. Para tal, começa a série fora de casa contra um adversário como os Países Baixos, que se destaca pelo seu bom jogo e por ter no plantel jogadores como Virgil Van Dijk, De Ligt, Xavi Simons, Frenkie De Jong e companhia. A série começa nos Países Baixos na quinta-feira, 20 de março, e termina em Valência no domingo, 24, à mesma hora.
Brasil x Colômbia
A qualificação sul-americana para o Mundial-2026 é mundialmente conhecida pela competitividade. Ir da altitude de La Paz ao calor de Barranquilla? Viajar para Buenos Aires em uma terça-feira e depois ter de ir a Montevidéu, Assunção ou Rio de Janeiro são pontos que dão uma vantagem especial às eliminatórias sul-americanas, com uma grande partida entre Brasil e Colômbia na sexta-feira.
Itália x Alemanha
A Liga das Nações oferece alguns encontros emocionantes entre dois rivais altamente respeitados. Os campeões mundiais Itália e Alemanha defrontam-se nos quartos de final da. A série começa em Itália na quinta-feira, 20 de março, e termina na Alemanha no domingo.