Undav chegou ao ponto de encontro para a Final Four da Liga das Nações desta vez com um saco da drogaria DM.
"Podia ter sido do Aldi ou Rewe ou Edeka", disse Undav e riu-se: "Não me incomoda nada".
Por isso, não compreende os debates sobre moda que envolvem os jogadores da seleção alemã.
"As pessoas devem vestir-se como quiserem, isso é uma decisão de cada um, não me interessa. Não devemos julgar esse tipo de coisas", defendeu.
O facto de a roupa da estrela do Bayern Munique, Leroy Sané estar a ser discutida na Internet, por exemplo, é supérfluo.
"É um assunto que lhe diz respeito. Se ele só quer usar boxers, então pode fazê-lo. É uma decisão dele. Os franceses também o fazem e ninguém se importa com a forma como andam", referiu.
A propósito, a França será o adversário da equipa da Alemanha no domingo (14:00), na disputa do terceiro lugar da Liga das Nações. A partir daí, as questões de estilo de jogo também devem ser secundárias para Undav e companhia.
Siga o Alemanha - França no Flashscore
"É claro que sentiremos falta de Sandro"
Undav lamenta a saída de Sandro Wagner do cargo de adjunto da seleção da Alemanha.
"É claro que vamos sentir falta do Sandro. Ele sabe o que nos faz sentir como jogadores. Ele próprio foi um jogador de alto nível", disse Undav esta sexta-feira, antes do treino da equipa da Alemanha em Herzogenaurach, e sublinhou:"Ele sempre teve uma boa relação connosco, jogadores. Sentiremos a sua falta".
Wagner será o treinador do Augsburgo, da Bundesliga, na nova época. Deixará, portanto, a DFB após este domingo.
"Desejo-lhe o melhor para o Augsburgo. Ele vai fazer um bom trabalho. Ele conhece o futebol e sabe o que tem de fazer", disse Undav, acrescentando: "Queremos dar-lhe uma vitória no seu último jogo".