Julian Nagelsmann vai anunciar a sua lista de convocados para o próximo jogo dos quartos de final da Liga das Nações contra a Itália. Bisseck deve fazer a sua estreia, depois de meses de boas atuações pelo líder da Serie A e de estar no radar de Nagelsmann há algum tempo.
Com o Inter, o jogador garantiu a sua vaga nos quartos de final da Liga dos Campeões com uma vitória por 2-1 sobre o Feyenoord, e já sabe que irá defrontar o Bayern de Munique. Nos quartos de final, é "claro que se pode encontrar um gigante", disse o jogador natural de Colónia à Prime Video, acrescentando que o Bayern é "sempre um perigo na Europa".
No entanto, o ex-Vitória SC acredita que "podemos enfrentar qualquer um". O jogador de 24 anos já prevê mesmo "um pequeno jogo de xadrez entre os treinadores".
Imprensa italiana faz a festa
Mas primeiro é a vez de Bisseck. Na quinta-feira, Nagelsmann deve apresentar o seu nome pela primeira vez. A imprensa italiana voltou a elogiá-lo após o jogo contra o Feyenoord.
"Bisseck joga com autoridade e força", escreveu o Corriere della Sera, enquanto o La Repubblica o elogiou como "uma garantia de sucesso" para o técnico Simone Inzaghi. "A presença física de Bisseck em campo é quase assustadora para os adversários", alertou a Gazzetta dello Sport. "Ele causa sérios problemas aos seus rivais".
No seu país de origem, a estreia de Bisseck na seleção alemã é aguardada com grande expectativa.
