"É ótimo, estava ansioso por isto. Fiquei muito feliz quando recebi a mensagem e estou pronto para começar imediatamente", disse Mathias Jørgensen na sua primeira entrevista ao glimt.no.
"O Glimt é um grande clube fantástico que tem tido muito sucesso nos últimos anos. É um clube de futebol bem gerido em todos os aspectos possíveis", acrescentou.
Jorgensen tem seguido o Glimt nos últimos anos e ficou impressionado com o que aconteceu em Bodø. Agora quer contribuir para a equipa e dar novos passos.
"Vejo-me como um jogador de ataque versátil que pode cobrir todas as posições na frente do campo, mas vejo-me sobretudo como um extremo. Gosto de utilizar o meu pacote físico, mas também sou bom a correr em profundidade", afirmou Jorgensen.
Mathias Jorgensen chegou ao Aalborg oriundo do Esbjerg fB a 1 de fevereiro de 2024 e, desde então, marcou 27 golos e fez nove assistências em 52 jogos oficiais pelo clube.
"Desde o seu primeiro dia no AaB, Mathias tem sido um grande perfil para nós, o que também se reflecte no seu impressionante número de golos e assistências para o nosso clube no ano passado, onde ele usou a braçadeira de capitão com dedicação e lealdade", afirmou o diretor executivo Michael Tuxen Boll.
"Os seus bons desempenhos geraram naturalmente grande interesse por parte de outros clubes e, após boas e respeitosas negociações com o Bodo/Glimt, chegámos a um acordo que agrada a ambos os clubes e que pode ajudar a realizar o sonho de infância de Mathias de jogar na Liga dos Campeões", acrescentou o dirigente.