Após uma “época inesquecível marcada por uma conquista histórica”, a avançada de 34 anos sente-se “extremamente orgulhosa e motivada para continuar a dar o máximo” no seu regresso à Liga BPI, divisão que já disputou com as cores do Famalicão, Valadares Gaia e Ovarense.
“A renovação é o reconhecimento do que fiz até aqui, mas também uma responsabilidade acrescida para continuar a evoluir e a dar o meu melhor dentro e fora de campo”, referiu a atleta natural de Vila Nova de Gaia.
Radiante com a oportunidade de “representar um emblema histórico”, Betinha considera que 2024/2025 foi uma “época especial, de crescimento e adaptação” e onde amizade e carinho que existia no seio do grupo se “refletiu dentro e fora de campo”.
Melhor marcadora da turma do Rei na temporada transata, após ter apontado 18 golos em 21 jogos, a avançada das Conquistadoras atribuiu o mérito da sua performance ao “apoio incansável da equipa técnica, das minhas colegas e de todos os que trabalham diariamente para o sucesso do grupo”.
As metas para a nova temporada, que será inesquecível para os vitorianos, estão já definidas.
“Queremos consolidar a nossa presença entre as melhores equipas do país. Vamos competir com ambição, identidade e continuar a honrar o nome do clube em cada jogo. Sei que os desafios vão ser maiores, mas estou preparada e com muita vontade de continuar a crescer”, finalizou a camisola número 10.
Betinha, que foi um dos grandes pilares da equipa que conquistou a 2.ª Divisão, junta-se a Ticha, Maria Ribeiro, Irlanda, Maria Salgado e Náná nas jogadoras que estarão às ordens de Ivo Roque em 2025/2026.