"Estou muito feliz. Para mim é um orgulho poder continuar a representar o Sporting. Queria muito continuar no clube e, agora, quero muito começar a trabalhar para poder ajudar o Sporting a conquistar títulos", disse Cláudia Neto, após a renovação de contrato, em declarações aos meios de comunicação leoninos.
Depois de na época anterior ter vencido a Supertaça - o seu primeiro título de leão ao peito - e de ter sido uma das jogadoras do plantel que mais partidas disputou (36), totalizando ainda dez golos e oito assistências, a média de 37 anos já olha para 2025/2026, a sua quarta temporada de verde e branco.

"Sinto-me capaz de continuar a jogar e quero contribuir com a minha experiência e o meu jogo", apontou Cláudia Neto, prometendo "trabalhar diariamente e ajudar as jogadoras mais novas".
"Quero passar a minha experiência às mais novas, ajudá-las da melhor maneira possível e sinto-me muito feliz por isso e por poder ver o seu crescimento", afirmou a futebolista das leoas, e uma das das portuguesas mais internacionais de sempre – a quinta, com 136 internacionalizações A.
Prolongada a ligação ao emblema de Alvalade, Cláudia Neto declarou que as leoas querem elevar a fasquia já na próxima época. "Ser Campeãs pelo Sporting é o que queremos e vamos trabalhar para isso", traçou, antes de deixar uma mensagem aos sportinguistas.
"Acreditem em nós. Vamos trabalhar diariamente com muito foco no Clube, porque queremos ganhar. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para alcançar esses tão desejados títulos", concluiu a experiente centrocampista que vai continuar a jogar de leão ao peito.