Mais

Feminino: Clube de Albergaria bate Vilaverdense (2-1) e soma primeira vitória no campeonato

Jogadoras do Clube de Albergaria em ação
Jogadoras do Clube de Albergaria em açãoClube de Albergaria
O Clube Albergaria recebeu e venceu o Vilaverdense (2-1), esta quinta-feira, no encontro em atraso da 1.ª jornada da Liga Feminina. Nour Imane Addi esteve em grande destaque na partida, com dois golos.

Recorde as incidências da partida

Num duelo entre duas equipas ainda sem pontos na presente temporada, com oito derrotas em oito jornadas disputadas, o Clube Albergaria mostrou a sua superioridade e somou os primeiros pontos na receção ao Vilaverdense, que passa a ser o lanterna-vermelha de forma isolada.

O conjunto de Albergaria-a-Velha abriu o marcador à passagem do minuto 14, altura em que Nour Imane Addi tirou o melhor proveito de um passe de Laura Luís para bater Natasha Mondino pela primeira vez no encontro.

As visitantes ainda levaram o empate para o intervalo, graças ao golo de Karol Mineira, aos 28 minutos, na sequência de um lance algo confuso na área do Clube Albergaria, mas a formação da casa resolveu a partida no segundo tempo.

Aos 55 minutos, a capitã Laura Luís voltou a encontrar a marroquina Nour Imane Addi e a camisola 17 contornou a guardiã contrária antes de atirar para o 2-1.

O Clube Albergaria ainda teve a possibilidade de dilatar a vantagem, aos 65 minutos, mas Laura Luís desperdiçou uma grande penalidade, num lance em que Filipa Morais acabou expulsa e deixou o Vilaverdense em inferioridade numérica até ao apito final.

Resumo da partida
FPF