Mais

Feminino: Direção do Vilaverdense nega existência de salários em atraso

Jogadoras do Vilaverdense unidas
Jogadoras do Vilaverdense unidasVilaverdense FC - Futebol SAD
A direção do Vilaverdense emitiu um comunicado a negar a existência de salários em atraso na sua equipa feminina. Nota surge algumas horas depois de um protesto das jogadoras do emblema de Vila Verde no encontro diante o Racing Power.

"Gostaríamos de esclarecer que a notícia recentemente divulgada sobre a existência de salários em atraso na equipa feminina do Vilaverdense FC SAD não corresponde a verdade. Lamentamos qualquer confusão que tenha sido causada e informamos que todos os pagamentos foram regularizados de acordo com o previsto", pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que as jogadoras do Vilaverdense, um clube mergulhado numa grave crise financeira, permaneceram imóveis durante o primeiro minuto do desafio contra o Racing Power, em sinal de protesto. 

Os alegados salários em atraso e alegadas faltas de condições de trabalho estarão na origem deste protesto.

O resumo do encontro
FPF

Leia o comunicado na íntegra: 

"Gostaríamos de esclarecer que a notícia recentemente divulgada sobre a existência de salários em atraso na equipa feminina do Vilaverdense FC SAD não corresponde a verdade. Lamentamos qualquer confusão que tenha sido causada e informamos que todos os pagamentos foram regularizados de acordo com o previsto.

Reforçamos o nosso compromisso com a transparência e com o bem-estar dos nossos colaboradores. Aproveitamos para pedir a todos os Vilaverdenses que apoiem as equipas, é momento de estarmos unidos!

A nova direção da SAD está empenhada em trazer de novo o clube para casa.

Estamos à disposição para fornecer mais informações, caso necessário.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Direção do Vilaverdense FC SAD"