Carolina Aroso, média do FC Porto
Significado: "Concretização de um sonho. Sou portista desde que nasci; jogar neste estádio é realmente um sonho, e ainda melhor".
31 mil pessoas nas bancadas: "Estava muito nervosa porque vinha de uma lesão, mas, mesmo jogando apenas 10 minutos, foi a concretização de um sonho."
Futuro: "Vamos trabalhar ao longo da semana para corresponder com boas vitórias".
Lara Gabriel, avançada do FC Porto
Sensações: "Foi um sonho tornado realidade. Sempre vim ver os jogos desde pequenina; foi uma sensação inesquecível. Tenho lugar anual aqui no Dragão. (...) O meu golo vai para o meu avô que está lá em cima".
Leia a reportagem sobre a apresentação
Competição: "Vamos encarar a competição sempre com muita garra, vamos jogar sempre à FC Porto. Todas temos muita qualidade".
Jogar no FC Porto aos 17 anos: "Incrível. É um sonho tornado realidade".
Bárbara Marques, guarda-redes do FC Porto
Sensações: "Hoje é o primeiro de muitos dias bons. Este projeto está a ser criado para fazer crescer o futebol feminino em Portugal. Eu sabia que o Porto estava a preparar algo muito sério, mas superou todas as expectativas. Sem palavras".
Palavras de Villas-Boas: "Passo a passo, vamos chegar lá. O FC Porto tem de estar nas competições nacionais superiores. Temos de estar lá e construir o nosso caminho até à Liga Feminina".
31 mil pessoas nas bancadas: "É impossível dizer o que senti quando entrei para o aquecimento e jogo. É algo inexplicável e inesquecível".