Estoril 0-0 Racing Power

Apesar de um ligeiro ascendente do Estoril ao longo do jogo, as oportunidades reais foram escassas. A melhor ocasião surgiu aos 84 minutos, quando Carolina Mendes arrancou desde o meio-campo e serviu Aitana Martínez-Montoya, mas a avançada espanhola atirou ao lado, com a bola a passar muito perto do poste.
Já nos descontos, aos 90+1, o Estoril esteve e perto do golo. Meredith Haakenson rematou de frente para Michaely Bihina, mas a guarda-redes do Racing Power evitou o pior com uma defesa por instinto.

Num jogo muito físico e com visível desgaste das jogadoras nos minutos finais, o empate sem golos prevaleceu. Um ponto que sabe a pouco para as jogadoras canarinhas, que continua em zona perigosa da classificação.
Torreense 3-1 Valadares Gaia

A partida entre Torreense e Valadares Gaia começou com ritmo elevado e boas iniciativas de parte a parte durante a primeira meia hora. A melhor ocasião do primeiro tempo surgiu aos 36 minutos, quando Carolina Santiago, do Valadares, acertou no poste.
Sem golos nos primeiros 45 minutos, foi o Torreense a inaugurar o marcador antes da hora de jogo. Na sequência de um lance de bola parada, Bruna Ramos apareceu ao segundo poste e, de primeira, rematou para o fundo das redes de Erin Seppi.

Aos 71 minutos, a guarda-redes do Valadares voltou a destacar-se, ao defender uma grande penalidade cobrada por Janaina Weimer e manter a sua equipa na luta pelo resultado. No entanto, aos 82 minutos, um novo castigo máximo foi assinalado e, desta vez, Maile Hayes não desperdiçou.
Jennie Lakip ainda reduziu para o Valadares aos 86 minutos, mas o Torreense selou o triunfo nos descontos. Margarida Sousa fez o 3-1 aos 90+3 minutos, pouco depois da expulsão de Beatriz Barbosa, garantindo os três pontos e consolidando o 4.º lugar na tabela.
Sporting 2-0 SC Braga

O marcador foi inaugurado aos 28 minutos por Beatriz Fonseca, que marcou frente à sua antiga equipa. A camisola 15 do conjunto verde e branco recuperou a bola, assistiu Ana Capeta e, após a devolução, finalizou com um chapéu sobre Aline Lima, guarda-redes bracarense.
Já na segunda parte, aos 73 minutos, o Sporting voltou a marcar. Joana Martins lançou Ana Borges na ala, que cruzou com precisão para a finalização certeira de Madison Haugen, fixando o resultado final.
O encontro ficou ainda marcado pela presença de Rui Borges, treinador da equipa principal masculina do Sporting, que assistiu à partida nas bancadas do Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.