Damaiense 3-0 Famalicão
Duas equipas na zona baixa da tabela, Damaiense e Famalicão sabiam da importância de um triunfo. E a jogar em casa, a equipa da Damaia aproveitou esse fator para somar a terceira vitória na Liga Feminina, a segunda caseira.
Uma partida que foi resolvida no primeiro tempo. Gabriela Gonçalves (24’), Inês Matos (30’) e um penálti de Lidiane (34’) garantiram que os três pontos ficavam em casa.
O Damaiense encontra-se na oitava posição com 10 pontos, os mesmos do Estoril, primeira equipa em zona de play-off. Já o Famalicão está no 10.º lugar, com seis pontos, em zona de despromoção.
Valadares 1-0 Torreense
Uma das surpresas da Liga Feminina, o Torreense acabou por ser surpreendido na visita a um Valadares em crescendo. A equipa de Gaia somou a segunda vitória consecutiva nesta 10.ª ronda do campeonato.
Um duelo resolvido em tempo de compensação, quando Carolina Santiago (90+4’) foi decisiva para as anfitriãs.
Contas feitas, o Torreense está no quarto lugar com 18 pontos, a seis do Sporting (menos um jogo), terceiro classificado e em zona de apuramento para as pré-eliminatórias da Champions. O Valadares encontra-se na sexta posição, com 16 pontos.
Marítimo 6-0 Vilaverdense
A jogar em casa, no Campo da Imaculada Conceição, o Marítimo inaugurou o marcador logo aos 5 minutos, através de um pontapé de canto, finalizado por Dina Freitas.
O 2-0 chegou de grande penalidade, convertido por Érica Costa, que aos 31 minutos bisou, servida por Jenna Holtz, e com um erro da guarda-redes do Vilaverdense.
Depois de fazer dois golos, Jenna Holtz assistiu para o 4-0, aos 33 minutos, com Sofia Lewis a marcar.
Logo a abrir a segunda parte, aos 47 minutos, Jana Radosavljevic assinou o 5-0, com assistência de Sofia Lewis, que fechou a goleada, aos 66 minutos, após um grande trabalho de Fatumata Sisse pelo flanco direito.