Acompanhe as incidências da partida
“Preparámos muito bem esta partida, as jogadoras sentem-se bem, sentem-se fortes e estão motivadas para amanhã voltarem às vitórias e começarmos o ano da melhor maneira, mas, para isso, temos de entrar bem, com muita concentração e com muita intensidade, que foi o que nos faltou em Braga nos primeiros dez minutos, o que fez com que, a partir daí, tivessemos de ir atrás do prejuízo e não tivéssemos o controlo absoluto na primeira parte. Portanto, temos de corrigir isso e de preferência marcar cedo”, perspetivou o treinador da equipa leonina.
“O CS Marítimo é uma equipa forte, que joga muito bem, que marca muitos golos e que defende bem, portanto estamos à espera de um adversário difícil que vai requerer máxima concentração e empenho da nossa parte para podermos vencer”, elogiou.
Micael Sequeira não poderá contar nesta partida com Alícia Correia, Brittany Raphino, Maísa Correia, Ana Capeta, Ria Bose, Mariana Rosa e Gabriela Vinhas.
Telma Encarnação: "Jogo frente ao Marítimo terá sabor diferente"
Telma Encarnação também fez a antevisão ao encontro com a antiga equipa, admitindo que será um jogo especial.
“Estive lesionada, mas regressei no último jogo e senti-me bem. Estou bem, preparada e aquilo que mais quero é jogar e marcar. Agora ao Marítimo, que terá um sabor diferente, mas essa é sempre a minha ambição”, destacou a avançada.
“Não vai ser fácil. Esperamos um CS Marítimo forte, que vai requerer que estejamos muito focadas naquilo que temos de fazer. Temos de dar o nosso máximo e controlar todas as fases do jogo para conquistarmos os três pontos”, rematou.