"Tem sido um arranque de temporada bom. É sempre bom regressar, notava-se que as pessoas já tinham saudades de estar aqui, de partilhar o espaço e também o balneário. Integrar também as novas jogadoras, mostrar-lhes aquilo que é ser e viver Sporting. Acho que tem sido um início muito positivo", afirmou, em declarações à Sporting CP.
"A melhor parte de termos alguns meses de pré-época é podermos integrar toda a gente, podermos falar todas a mesma língua dentro do campo independentemente de falarmos línguas diferentes fora dele, criarmos um espírito e uma união inigualáveis, porque o objetivo passa muito por aí, ter uma equipa não só dentro, mas também fora de campo", acrescentou ainda sobre a pré-época.
A nível individual, a jogadora de 31 anos, que renovou por uma temporada com o Sporting, sente-se preparada para a nova temporada.
"Tem sido positivo. Acho que me preparei bem naquilo que é a off season. Tenho sempre essa preocupação de chegar aqui em boas condições para poder fazer o meu trabalho da melhor forma. Estou satisfeita, mas ainda há muito a fazer", disse.
"Sempre disse desde o primeiro dia em que cheguei aqui que estar no Sporting implica e significa querer ganhar tudo aquilo em que estamos inseridas. O padrão será exactamente o mesmo, mas passa também por integrar estas pessoas o mais rapidamente possível, fazê-las sentir aquilo que é o Sporting e quererem tanto quanto quem já estava cá cumprir esses objetivos, ser campeãs nacionais, como já referi na minha renovação, que era o meu grande objetivo", finalizou.
