Formada no Toulouse, Prat prosseguiu a sua carreira universitária nos Estados Unidos, onde representou os High Point Panthers e os Iowa State Cyclones. Em 2024, chegou a Portugal para vestir a camisola do Torreense, onde disputou 30 jogos oficiais, marcou 6 golos e somou 3 assistências.
"Estou muito entusiasmada por, dentro e fora de campo, representar este enorme clube em Portugal, é mesmo uma grande honra. Eu sei que é um ótimo clube, as pessoas seguem-no com paixão, com todo o coração", assumiu Prat, em declarações à BTV.
"Já assisti à Liga dos Campeões e ao Campeonato masculino, é simplesmente excecional a paixão que os adeptos têm. O mesmo com as mulheres. Quando joguei contra o Benfica, sempre houve uma multidão enorme, e as pessoas dão tudo pelo clube", sustentou.
"A minha perspetiva sobre futebol é sempre olhar para a frente e a longo prazo, nunca me sentar para ver apenas os pequenos obstáculos ou as pequenas coisas que cruzam o caminho, procurar sempre o propósito maior", rematou.
