Benfica 5-0 Marítimo
As encarnadas dominaram desde o apito inicial e inauguraram o marcador aos 32 minutos, por intermédio de Caroline Møller, que confirmou o ascendente benfiquista com um remate certeiro. Pouco depois, aos 35 minutos, o Marítimo ficou reduzido a dez unidades, após a expulsão de Sara Ferreira, o que facilitou ainda mais a tarefa das pentacampeãs nacionais.
Antes do intervalo, Beatriz Cameirão ficou muito perto de ampliar a vantagem, mas o remate embateu na barra da baliza madeirense.
Na segunda parte, o domínio encarnado manteve-se e Caroline Møller voltou a brilhar aos 49 minutos, bisando no encontro com um lance de fino recorte técnico. Aos 62 minutos, Nycole Raysla, recém-entrada em campo, aproveitou um passe de Anna Gasper para fazer o 3-0.

Já na reta final, a capitã Carole Costa deu seguimento a um lance de bola parada para apontar o quarto golo, aos 84 minutos, e voltou a marcar nos descontos (90+2'), reforçando o estatuto de melhor marcadora da Liga, agora com sete golos.
Com este triunfo expressivo, o Benfica segue firme na liderança isolada da prova, somando mais um jogo sem derrotas e confirmando o favoritismo na corrida ao título.
Racing Power 0-1 Valadares Gaia
O encontro começou com intensidade e várias oportunidades para ambas as equipas. Logo aos seis minutos, Lakip foi travada na área do Racing, lance que acabou por ser analisado pelo vídeo-árbitro (VAR), acabando a decisão por ser revertida.
Pouco depois, aos 13 minutos, Beatriz Barbosa tocou a bola com o braço dentro da grande área, mas a guarda-redes Carol Alves defendeu o penálti de Pamela González, mantendo o nulo no marcador.
O Valadares respondeu por intermédio de Lakip, que obrigou Bihina a uma boa defesa aos 32 minutos. Antes do intervalo, Neuza Besugo desperdiçou uma ocasião clara após um erro de Daniela Santos.

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, embora com ligeiro ascendente do Valadares nas aproximações à área adversária. Bihina foi decisiva ao travar dois remates perigosos, primeiro de Morgan Stone, aos 77 minutos, e depois de Carlyn Presley, aos 84', segurando o empate até perto do fim.
Já em tempo de compensação, Laura Luís entrou em ação e assistiu Carolina Ferreira - duas jogadoras lançadas no decorrer da segunda parte - para o golo que valeu os três pontos ao conjunto gaiense.
Com este resultado, o Valadares Gaia isola-se no terceiro lugar da classificação, com sete pontos, enquanto o Racing Power continua à procura de consistência neste arranque de campeonato.
