Famalicão 0-2 Valadares Gaia

O Famalicão continua na sua maré negra e, desta feita, foi a vez do Valadares Gaia somar três pontos às custas do conjunto famalicense.
Apesar de um certo equilíbrio na fase inicial, e até de alguns bons momentos por parte da equipa da casa, as visitantes chegaram à vantagem, aos 13 minutos, através de um excelente remate de Neuza Besugo, de fora da área, após ligeiro toque de Carolina Santiago.
Já no segundo tempo, o jogo perdeu algum entusiasmo da parte do Famalicão e o Valadares fechou as contas, em cima dos descontos, por intermédio da jovem Erica Meg, que tirou proveito de um excelente passe de Érica Ventura.

Estoril 0-0 Clube de Albergaria

Num duelo importantíssimo para as contas da manutenção, o Estoril assumiu-se como sendo a equipa mais perigosa e com mais critério com bola, apesar de o Clube Albergaria também deixar o ar da sua graça. Ainda assim, nenhuma das equipas conseguiu desatar o nó da igualdade.
Ana Rocha teve uma oportunidade soberana no último suspiro, mas não conseguiu bater a guarda-redes Amber Lockwood, após um passe sensacional de Carolina Pocinho.
Com este resultado, o Estoril segue com mais quatro pontos do que o Clube Albergaria, a primeira equipa em zona de despromoção.

Damaiense 0-2 Marítimo

O Damaiense não conseguiu dar sequência ao triunfo na ronda anterior na receção a um dos candidatos ao título e perdeu, em casa, para o Marítimo, sendo ultrapassado na tabela pelo conjunto madeirense.
A primeira grande oportunidade ainda pertenceu à turma da casa, quando Madalena Fernandes acertou em cheio no poste, logo aos cinco minutos, mas o golo surgiu para a equipa visitante.
Sofia Lewis aproveitou um erro de Tianna Harris e ganhou o duelo a Carolina Beckert antes de arrancar em direção à baliza e rematar para o 0-1.

Em vantagem, o Marítimo reforçou o marcador na sequência de uma grande penalidade assinalada, aos 66 minutos, por alta de Tianna Harris sobre Telma Pereira, que viria a ser convertida pela madeirense Érica Costa.
Até ao final o encontro tornou-se mais físico e o resultado não voltou a sofrer alterações.
