Mais

Micael Sequeira após dérbi entre Sporting e Benfica: "O campeonato não está fechado"

Micael Sequeira, treinador do Sporting
Micael Sequeira, treinador do SportingANTÓNIO COTRIM/LUSA
As declarações de Micael Sequeira, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Benfica (1-1), da 15.ª jornada da Liga feminina.

Recorde as incidências da partida

Análise: “Foi um grande espetáculo de futebol entre duas grandes equipas. Entrámos muito bem no jogo, com uma pressão alta e a condicionar o jogo do Benfica. Fizemos o golo e o Benfica acabou por empatar. Foi uma primeira parte equilibrada. Na segunda parte, com todo o respeito pelo Benfica, fomos superiores. Tivemos três oportunidades de golo. Fomos claramente melhores. Fica o sentimento de injustiça no resultado. Se tivéssemos concretizado, teríamos conquistado os três pontos. A haver um vencedor seríamos nós".

Posicionamento das avançadas: "Queríamos muito ter Telma Encarnação a jogar entre linhas e a servir de apoio a Diana Silva. Queríamos surpreender com a entrada de Telma Encarnação no espaço. O Benfica reajustou e acabou por ficar mais na cobertura".

Leia a crónica da partida

Eficácia: "Foi um excelente espetáculo entre duas grandes equipas. Faltou-nos ser mais eficientes na concretização. Viemos para ganhar, porque queríamos igualar em termos pontuais. O campeonato não está fechado. Sinto que há várias equipas que podem retirar pontos. Vamos continuar a trabalhar, acreditando que vamos ser felizes no fim”.

Resumo do encontro
FPF