A reação dos jogadores do SC Braga à derrota com o Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A reação dos jogadores do SC Braga à derrota com o Real Madrid

A reação dos jogadores do SC Braga à derrota com o Real Madrid
A reação dos jogadores do SC Braga à derrota com o Real MadridAFP/Opta by Stats Perform
O SC Braga perdeu esta quarta-feira frente ao Real Madrid, em mais uma partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final da partida, os jogadores arsenalistas destacaram a boa entrada da equipa no jogo.

José Fonte

Jogo: "Começámos bem o jogo, acredito que um golo podia ter-nos dado algum alento. Teríamos algo a que nos agarrar. A verdade é que não conseguimos marcar e, mesmo a perder, estávamos no jogo. Não podemos é ter perdas de bola na transição. Há que aprender com estes erros. Faltou um bocadinho de coragem para irmos à procura de outro resultado, sabendo sempre que quanto mais nos expomos, mais difícil fica atrás. Há que levantar a cabeça, ainda faltamos dois jogos e temos o campeonato".

Álvaro Djaló: "O Álvaro ainda vai falhar muitos penáltis na carreira, infelizmente. São coisas do futebol. Tem o nosso apoio. Não foi pelo Álvaro ter falhado o penálti. É um jogador que está a fazer uma época excecional, ter marcado muitos golos e dado algumas vitórias".

Recorde as incidências da partida

Conversa ao intervalo: "Ao intervalos estávamos no jogo. Sabíamos que com esse resultado teríamos uma oportunidade na segunda parte. O objetivo passou por acertar algumas coisas que não estiveram tão bem na primeira parte. Duas perdas de bola em zona proibida valeram dois golos. Não se pode perder estes lances contra equipas deste nível. Acabámos por perder e foi pena. Temos equipa para fazer melhor e fica um sentimento agridoce".

João Moutinho

Jogo: "Vínhamos aqui sabendo da dificuldade deste jogo, mas com o espírito muito aberto acreditávamos que podiamos conseguir um bom resultado. Tivemos a primeira ocasião, não concretizámos e tentámos continuar da mesma forma. Individualmente o Real Madrid conseguiu resolver e marcou o primeiro golo. Sabíamos que tinhamos de tentar pressionar na segunda parte e abrimos mais espaço. A partir dos golos controlaram o jogo da maneira que quiseram".

Palavras do mister"Pediu coletivamente para sermos uma equipa muito forte, com um espírito de entreajuda e que jogássemos juntos. Tentámos seguir isso. Em alguns momentos a qualidade do Real Madrid superiorizou-se e todos nós podiamos ter feito mais. Temos que olhar em frente e continuar a olhar para o grupo".

Ricardo Horta

Jogo: "Uma derrota custa sempre. Sabíamos que íamos ter um jogo extremamente difícil, com uma equipa recheada de talento. A verdade é que entrámos muito fortes no jogo, conseguimos o penálti e infelizmente falhámos. Não sabiamos o que ia acontecer se tivéssemos marcado, mas o Real Madrid reagiu e ficou por cima".

Álvaro Djaló: "Não disse nada de especial. O Álvaro é o jogador escolhido para bater os penáltis, já marcou, agora falhou e é assim a vida de um jogador. Só falha quem marca".

Grupo: "Enquanto for possível o apuramento, vamos tentar lutar por ele. Temos dois jogos difíceis, mas estamos aqui para dar o máximo".