Mais

Adi Hütter e o jogo com Benfica: "O árbitro foi longe demais"

Hütter criticou a arbitragem
Hütter criticou a arbitragemVALERY HACHE/AFP
O treinador do Mónaco, Adi Hütter, considerou que o árbitro "exagerou" ao fazer demasiados avisos aos seus jogadores, mas também considerou que a sua equipa foi "culpada" por ter sofrido os golos que lhe custaram a derrota por 3-2 frente ao Benfica.

"Depois de uns primeiros 15 minutos fantásticos, merecíamos ter chegado à vantagem", explica Hütter: "Mas depois disso, fiquei irritado com a forma como jogámos com a bola. Cometemos demasiados erros. E o Benfica recuperou pouco a pouco, sobretudo em lances de bola parada. Somos culpados disso e da forma como defendemos coletivamente no final do jogo. Não gostei. Estamos muito frustrados. Acho que merecíamos um empate. Mas temos de aceitar esta derrota"

Reduzido a 10 homens aos 58 minutos de jogo após a expulsão de Singo, o Mónaco foi muitas vezes prejudicado durante o jogo, incluindo três cartões amarelos aos 41 minutos.

"Foi muito rápido na minha opinião", disse Hütter, que também foi advertido após a partida:"Há muita emoção naquele momento. Três advertências para nós é demasiado. Ele (o árbitro) foi longe demais. Devia ter-se mantido calmo e comunicado. Mas a culpa também é nossa por o termos criticado. Ele é que manda em campo".

Reveja aqui as principais incidências da partida