"Conheço bem a equipa do Benfica, contra quem joguei muitas vezes em Portugal. Sei o que conseguem fazer em casa perante os seus adeptos, mas também fora. Estamos expectantes para defrontá-los, mas o foco agora está no jogo frente ao PSG", afirmou Al Musrati, aos meios oficiais do Mónaco.
"São grandes jogos que estão à nossa espera, mas temos as qualidades necessárias para lutar contra essas equipas", acrescentou Al Musrati, mostrando-se disponível para ser opção para o treinador Adi Hutter no imediato: "Se o treinador decidir, estou pronto para jogar."
O Monaco, recorde-se, garantiu o internacional libanês por empréstimo do Besiktas, e ficou com uma opção de compra de 8 milhões de euros no verão, num negócio que deixou o diretor para o futebol dos monegacos, Thiago Scuro, entusiasmado.
"Estamos muito felizes por termos concluído o negócio. Nunca imaginámos que um perfil como o dele estaria disponível. Ultimamente, muitos grandes clubes, incluindo o Atlético de Madrid, queriam o Al Musrati", garantiu o dirigente.