Mais

Ancelotti continua comentários sobre arbitragem: "Na Liga dos Campeões, arbitram os melhores"

Carlo Ancelotti prepara jogo com o Manchester City
Carlo Ancelotti prepara jogo com o Manchester CityJAVIER SORIANO / AFP
O treinador do Real Madrid falou antes do jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões contra o Manchester City.

Siga as incidências do encontro

Jogo: "É um jogo complicado. Estamos a tentar preparar-nos bem. Vamos tentar fazer o mesmo jogo que fizemos há uma semana. Tendo sempre em conta a dificuldade destes jogos".

Árbitros: "Não há nada a dizer. Já dei a minha opinião sobre o que aconteceu e o que está a acontecer. É bastante surpreendente. Não estamos satisfeitos com o que aconteceu contra o Osasuna e o Atlético. São três jogos em que fomos prejudicados por decisões que ainda não compreendo".

Mais calmo com a arbitragem europeia: "Sim, estou. Normalmente, na Liga dos Campeões, arbitram os melhores árbitros de cada país. A qualidade é muito elevada".

Guardiola diz que tem 1% de hipóteses: "Ele não pensa assim. Vou perguntar-lhe antes do jogo. Não pensamos que temos 99%. Temos uma pequena vantagem".

Os resultados mais recentes
Os resultados mais recentesFlashscore

Liga adulterada: "Estou a comentar o que vi nestes jogos. Erros muito claros".

Sofrer com o passado: "É uma questão psicológica que temos em conta. Já falámos sobre isso, mas é difícil de resolver. É um facto: marcámos três golos e o City dois. Temos de abordar o jogo sem fazer cálculos".

Sanção de Bellingham: "Temos esperança de que ele não seja sancionado".

Rudiger: "Rudiger pode jogar desde o início. Tchouaméni pode jogar como pivot e Asencio pode jogar como defesa central. Temos de ver Valverde, porque ele tem boas sensações, mas saiu do El Sadar com um desconforto. Raúl também pode jogar a lateral".

A forma recente do Real Madrid
A forma recente do Real MadridFlashscore

Jogar contra o marcador: "Nestes últimos jogos, não foi tanto a qualidade que se destacou, mas o sacrifício coletivo".

Lucas Vázquez: "Vai para o banco, mas ainda não cumpriu o seu programa de recuperação".

O VAR: "Tenho dúvidas porque retirou a responsabilidade aos árbitros. A partir do momento em que se tira a responsabilidade, é perigoso. É preciso utilizar o VAR para os erros graves e não para as coisas do futebol. Há muitas pisadelas que fazem parte do futebol. O penálti de Le Normand sobre Borja Iglesias é difícil de entender".

Mbappé: "Acho que não vejo nada de novo. Está motivado, bem fisicamente? Lida muito bem com o stress antes do jogo. Tem uma boa gestão do stress. Está a ir muito bem".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore