Recorde as incidências da partida
"Mbappé lesionado? Não, ele esteve bem e não tem problemas físicos. Fez um bom trabalho defensivo e, com Vinicius, tentou ser compacto e unido com o resto da equipa", disse o treinador italiano em conferência de imprensa, em resposta a perguntas sobre a condição física do avançado francês.
"Ele teve um problema dentário, não pôde trabalhar corretamente e não pôde treinar durante três dias. Contra o Betis, jogou mas não estava na melhor forma. Espero que, com os minutos que jogou, esteja nas melhores condições para o próximo jogo", acrescentou.
Mbappé , que se manteve discreto e foi bem controlado pela defesa do Atlético, foi menos incisivo do que nos seus jogos anteriores, nomeadamente contra o Manchester City na ronda anterior (um golo na primeira mão e um hat-trick na segunda), mas sem aparente desconforto físico.
"Jogar contra o Atlético não é fácil para um avançado. Mbappé e Vinicius não criaram muitas oportunidades, exceto na última ação no final do jogo, em que talvez pudessem ter feito melhor. Não mostraram todas as suas qualidades, é certo, mas têm o jogo da segunda mão para o fazer", afirmou Ancelotti.