"Temos de jogar sempre sem medo. Se existir medo, mais vale nem entrar em campo. Espera-nos um mês difícil pela frente, mas nós preparamo-nos todos os dias para jogos como os que teremos contra Juventus e Benfica. Estou convencido que se trabalharmos no mesmo sentido que será um mês cheio de coisas positivas para nós", afirmou André Onana, em entrevista ao Sport Mediaset.
Em época de estreia no Inter, depois de oito temporadas no Ajax, o guarda-redes camaronês de 26 anos tem sido um dos principais destaques da equipa italiana na Liga dos Campeões, tendo sido fundamental nos oitavos de final, diante do FC Porto. Onana, porém, partilha o mérito com toda a defesa milanesa.
"Significa que a nossa defesa está a ir muito bem. Um guarda-redes pode fazer muitas defesas, mas se não te qualificares o grupo acaba por não ter valor. Quando não sofres golos é fruto do trabalho coletivo, que vai desde o treinador até ao avançado e todos aqueles que estão no banco de suplentes. Para mim, é um grande orgulho ser o guarda-redes que um clube como este", disse André Onana, que terminou a entrevista com um sério aviso... ao Benfica.
"Merecemos mais respeito na Europa, tendo em conta que mandámos o Barcelona para a Liga Europa e defrontámos um grupo complicado. Temos mostrado que somos um grupo forte. Não interessa o que vai acontecer na próxima eliminatória, vamos defrontar o Benfica para ganhar. Quero ganhar todas as competições", assumiu o guarda-redes do Inter Milão.