Siga o Benfica - Real Madrid com o Flashscore
José Mourinho: “É o número um, longe de todos os outros. Como pessoa, como treinador, por tudo o que dá ao jogador, equipa e clube. A mim deu-me tudo e estarei para sempre agradecido. Apostou em mim no Real Madrid depois de um Mundial-2010 que não me correu bem, apoiou-me e esteve sempre ao meu lado”.
Arbeloa: “Não sei como é enquanto treinador. Era uma boa pessoa, tínhamos uma bola relação. Não começou bem, mas parece ter resolvido as coisas e parece que vai ter sucesso”.
Duelo entre Benfica e Real Madrid: “Fico no meio. O Real Madrid está praticamente apurado, o Benfica está numa situação complicada. Fui feliz em ambos os lugares, não consigo decidir. Seja o que Deus quiser”.
Ronaldo e Messi: “A nível de profissionalismo, o Cristiano Ronaldo é o número um, de longe. A forma de trabalhar, de manter a forma, de tentar ser sempre melhor, mas coincidiu na era do Lionel Messi e isso complicou o objetivo. Ronaldo era trabalho e esforço para ser o número um, Messi era aquele que chegava ao balneário a beber mate, mas depois mostrava que tinha um dom que Deus lhe deu”.
Saída do Real Madrid: “Não queria sair. Disseram que queria ganhar o mesmo que o Ronaldo, isso era mentira. Como ia cobrar o mesmo que alguém com várias Bolas de Ouro? Estava feliz, ganhei a Champions, o Ancelotti não queria que eu saísse, mas chegou o James Rodríguez e quem estava no mercado era eu”.

