Recorde as incidências da partida
Esta reação surge após o empate pouco inspirador do Nápoles, 1-1, frente ao Copenhaga.
"Não vou deixar que ele goze comigo. É simplesmente ridículo. Se Conte não tem coragem para apostar nos jovens, isso não é problema meu", afirmou Guiffredi.
"O Allegri aposta no Bartesaghi, que estava na equipa de sub-23 que desceu de divisão, no AC Milan. O Bernasconi jogou na equipa sub-23 da Atalanta e é titular tanto com o Juric como com o Palladino como treinadores. O Francesco Pio Esposito joga regularmente pelo Inter, o Gasperini apostou num jogador nascido em 2009 como o Arena, que há um ano estava na Serie C", acrescentou o agente.
"O Conte tem de decidir se o Marianucci e o Ambrosino são jogadores do Nápoles. Se são, então tem de ter coragem para realmente apostar neles", continuou Giuffredi.
"Isso não significa dar-lhes uns minutos de dez em dez anos! Caso contrário, que diga simplesmente que não contam para o Nápoles e que os deixe mostrar o seu valor noutro lado. Não pode continuar a mantê-los como reféns. Já tínhamos um acordo com a Cremonese e o Venezia para estes jogadores, mas no último mês este senhor recusou-se a deixá-los sair. Se os mantém aqui e depois nem sequer lhes dá um minuto em campo, então para que serve?", concluiu o empresário.
