António Silva: "Tenho uma ambição enorme de poder fazer história pelo Benfica"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
António Silva: "Tenho uma ambição enorme de poder fazer história pelo Benfica"
O Benfica desloca-se a Milão na quarta-feira
O Benfica desloca-se a Milão na quarta-feiraAFP
O Benfica defronta esta quarta-feira ao Inter de Milão na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Na antevisão à partida, António Silva diz que a reviravolta na eliminatória é possível e assumiu a ambição de fazer história.

Perspetiva do jogo: "Neste clube não há impossíveis. Sabemos que é um 2-0, vamos jogar contra uma equipa muito forte, mas temos as nossas armas. Temos vindo a demonstrar um excelente futebol durante este ano e vamos tentar transportar para o jogo aquilo que tem sido a nossa época. Queremos fazer história pelo Benfica, que é algo que nos deixa orgulhosos".

Fase atual: "Vivo o momento como os meus colegas vivem. São três derrotas e no Benfica não é normal termos três derrotas seguidas. Isso é um facto. Temos de olhar para a oportunidade que temos no jogo de amanhã. Temos a oportunidade de passar às meias-finais, sendo que o Benfica nunca passou às meias-finais no novo formato da Liga dos Campeões. Vamos tentar fazer história. Sendo jovem e benfiquista, tenho uma ambição enorme de poder fazer história pelo Benfica, assim como os meus colegas. Vamos transportar aquilo que temos feito durante a semana e tentar ser felizes".

Acompanhe o relato áudio ao vivo no site e na aplicação
Acompanhe o relato áudio ao vivo no site e na aplicaçãoFlashscore

Crescimento: "Nunca pensei que pudesse acontecer (jogar os quartos de final da Liga dos Campeões). Sou um felizardo. Se amanhã não conseguirmos passar, acho que a minha felicidade acaba por descer. Vou tentar dar sempre o melhor pelo Benfica. Sei que vamos ter um jogo difícil e, se jogar, vou dar tudo pelo clube".