Recorde as incidências da partida
Algo acontece a Ronald Araújo na Champions. Nas grandes noites da Liga dos Campeões. Já não se trata de erros pontuais – como aquela má saída que resultou no golo que apurou o Inter para a final da época passada. Já não é apenas um mau jogo. São vários. A história repete-se e o defesa uruguaio volta a ser apontado. É certo que, na quarta-feira em Stamford Bridge, a goleada não se deveu apenas a ele... todo o sistema de Flick falhou. Desde Joan até ao ataque, salvando um ou outro lance aéreo ganho por Lewandowski como ponta de lança.
Nos jogos decisivos da Champions, o saldo é negativo para Ronald Araújo. Vejamos.

Saldo irregular
Há algumas épocas, viu um cartão vermelho quando Dembélé atacou um espaço em Montjuic. Nessa noite, o PSG marcou quatro ao Barcelona. Araújo, expulso, esteve no centro da polémica. Até Gündogan, atualmente jogador do Galatasaray, questionou a decisão do colega.
Em Stamford Bridge, a entrada tardia sobre Cucurella, juntamente com um primeiro amarelo por protestos, foram suficientes para a sua expulsão. Noite negativa do central em Londres, que falhará ainda o próximo encontro do Barcelona na Liga dos Campeões.
Recorde-se que pode acompanhar toda a informação sobre os seus jogadores favoritos no Flashscore.
