Recorde as incidências da partida
Mikel Arteta (treinador do Arsenal):
Análise ao jogo: "Feliz. Jogamos com um adversário num estado de forma impressionante, há muito não perdia em casa e quando os vês ao vivo percebes que são bons. Na primeira parte estivemos a um nível excecional, por isso estamos muito contentes".
Jogo com o Manchester City: "Vimos muitos jogos deles e da equipa jovem por causa do treinador para entendermos que espaço não podemos dar, porque são muito bons e agressivos a atacar esses espaços, mas uma coisa é a ideia e outra é a execução. Os jogadores executaram o plano de uma forma perfeita".
Troca de treinador no Sporting: "Sabia que ia jogar com um jogador dentro e isso podia geral, e gerou, dificuldades. São um adversário de grande nível".
Gyökeres: "Falo dos meus jogadores que são muito bons".
Bukayo Saka (jogador do Arsenal):
Vitória: "Bem, sabemos que o Sporting não perdia aqui há muito tempo, que seria difícil, mas que se acreditássemos em nós próprios podíamos ter aqui uma grande exibição e foi o que fizemos".
Análise ao jogo com o Manchester City: "Sim, vimos vídeos desse jogo e percebemos quão bons eles são. Sabíamos que tínhamos de estar prontos, elevar o nível e foi isso que fizemos".
João Pereira: "Não sabíamos exatamente o que esperar, sabíamos que ia ser uma formação idêntica, num estádio espetacular, com uma equipa esfomeada e estivemos preparados. Ganhámos os duelos e estou orgulhoso da equipa.
Arsenal: "Vamos continuar a dar tudo para melhorar e no final da época vamos tentar lutar por todos os troféus".