“É um grande desafio. Sabemos que vamos defrontar uma das melhores equipas do mundo e estamos orgulhosos de poder competir a este nível. Temos noção da dificuldade do jogo, mas vamos procurar se fiéis à nossa identidade e pontuar. Esse tem de ser o nosso objetivo”, explicou, revelando o que mais o preocupa no Real Madrid: “Tudo. Sobretudo a força coletiva, contam com jogadores de grande qualidade individual e é impossível destacar só. São perigosos com a bola, em termos de dinâmica e jogo posicional. Vamos ter de proteger muito bem os espaços”.
Artur Jorge revelou, também, uma grande admiração por Carlo Ancelotti, que vai estar no banco contrário na terça-feira.
“Tenho um enorme respeito, é um senhor do futebol. Um treinador excelente, com uma grande qualidade. É uma referência para qualquer treinador, por tudo o que conseguiu. Continua sempre a atualizar-se e a ter sucesso ao mais alto nível”, concluiu.
Por último, um elogio também a Jude Bellingham.
“Não me parece exagerado dizer que é o jogador em melhor forma no mundo. Agora está mais destacado dos outros, mas eu insisto que todos os jogadores do Real Madrid são bons, por isso estou mais focado no coletivo”, concluiu.
