Meret: "Temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Acho que jogámos muito bem no geral. Esperávamos que defendessem e sabíamos que seriam perigosos no contra-ataque, pena que falhámos com o Leão na oportunidade que deu origem ao golo. Já tinha acontecido outras vezes, não fizemos falta e deixámos a jogada prosseguir. Demos tudo de nós e não poderíamos ter feito muito mais".
Recorde as incidências da partida
Pioli: "Lembramo-nos muito bem de onde começou a nossa caminhada europeia, contra o Rio Ave. Todos pensavam que éramos os underdogs, mas temos um grande coração, queríamos isto com tudo o que tínhamos e felicito os meus rapazes. Serão mais dois confrontos difíceis, emocionantes e maravilhosos na Liga dos Campeões. Fizemos muito e não queremos parar. Estou feliz pelos adeptos, que nos apoiaram acima de tudo quando as coisas não estavam bem e estamos orgulhosos de ter adeptos assim".
Calabria: "Levantar a Champions? Esse é o nosso objetivo. Chegámos aqui, então temos que sonhar. Existem equipas mais preparadas, é um facto, mas é futebol e todos podem ter bons e maus momentos, então porque não pensar em levantá-la? Estou orgulhoso desta equipa pela forma como jogámos estes dois jogos".
Rafael Leão: "Se virmos o vídeo da arrancada do Gullit, foi igual. Procuro sempre enfrentar os adversários e correr para cima deles, sei que posso fazer a diferença assim. Se não consigo fazer um golo, procuro os meus colegas. Passei os dois (adversários), vi o Giroud e sabia que ele podia finalizar. Estou muito feliz por estar aqui, é o que sempre digo, é uma honra defender esta camisola".