Recorde as incidências da partida
Florentino (médio do Benfica)
Análise à partida: "Estávamos a jogar em casa contra um adversário forte, sendo que os três pontos eram a meta. Sabíamos que ia ser difícil e foi um jogo equilibrado, estivemos melhor na segunda parte, faltou apenas o golo."
Dificuldades na primeira parte: "Sabíamos que iam pressionar homem a homem no campo todo e tivemos dificuldades em nos adaptarmos no início do jogo. Foi notório na segunda parte que melhorámos."
Objetivos nas duas últimas jornadas: "O objetivo é olhar para o primeiro e depois para o segundo jogo que falta, queremos ir longe nas competições europeias e vamos chegar lá de certeza, Qualquer jogo da Champions é difícil, foram jogos todos muito apertados, gostamos de estar nesta posição."
Otamendi (central do Benfica)
Análise ao jogo: "Fomos claros dominadores, fomos quem mais criou ocasiões de golo, fomos mais contundentes na pressão, no domínio da bola e é uma pena, a bola lamentavelmente não quis entrar. É uma equipa italiana, obviamente que defensivamente são fortes. Ficamos com esse sabor de que podíamos ter somado os três pontos, mas é seguir em frente."
Empate quebra dinâmica de vitórias? "Se hoje saíssemos com uma sensação de que não tínhamos feito tudo pelos três pontos, diria que sim. Mas não, temos um bom funcionamento como equipa, mantivemos a baliza a zero, tivemos situações de golo, é futebol. A bola não quis entrar. Queríamos ter 12 pontos, temos dez, mas há que continuar."
10 pontos a duas jornadas do fim: "Não vai mudar nada, daremos tudo para poder somar os três pontos, o grupo está bem, temos de seguir com esta dinâmica."
Carreras (lateral-esquerdo do Benfica)
Prémio de homem do jogo: "Claro que trocava o prémio de melhor em campo pela vitória, a equipa é sempre a prioridade. Tentámos chegar à vitória como sempre e pareceu que o Bolonha se conformou com o empate. Tentámos até ao fim e vamos continuar a trabalhar, ainda falta muito."
Reação na segunda parte: "É a Liga dos Campeões, sabemos que ia ser um jogo difícil, no intervalo corrigimos algumas coisas e correu melhor a segunda parte, tentámos como sempre mas não foi possível vencer."