Acompanhe as incidências da partida
O médio lesionou-se no treino desta quinta-feira e não viajou com a equipa do Benfica para os Açores, onde vai ser disputado o encontro de sexta-feira (18:30 de Lisboa, 17:30 locais).
O tipo de lesão ainda não foi apurado e Aursnes vai fazer exames para obter um diagnóstico, mas tudo indica que deverá falhar também a partida de terça-feira, diante do Real Madrid, no Estádio da Luz.
Certo é que o jogador, que tem sido titular no meio-campo ao lado de Leandro Barreiro desde a lesão de Richard Ríos, está a contas com um problema muscular.

Dependendo do tipo de lesão, o médio, que recentemente assumiu o desejo de voltar à seleção, pode falhar também o jogo da segunda-mão do play-off da Liga dos Campeões, no Bernabéu, marcada para 25 de fevereiro.
Dedic continua de fora
O caso de Dedic é diferente. O internacional bósnio já estava em dúvida para o encontro de sexta-feira, mas José Mourinho ainda tinha esperança em contar com o lateral direito: "Está melhor. Estivemos a falar antes do treino", disse na antevisão à partida.
O defesa não é utilizado precisamente desde o encontro da fase regular da Liga dos Campeões diante do Real Madrid. Nas últimas partidas, Banjaqui e Sidny Lopes Cabral ocuparam a posição do jogador contratado ao RB Salzburgo.
Em sentido oposto, recorde-se que Lukebakio está de volta às opções de José Mourinho e foi convocado para a partida diante do Santa Clara.

