Acompanhe aqui as incidências do encontro
Análise: "Vai ser um bom jogo, os jogos europeus são sempre especiais em nossa casa. Estou ansioso por isso, vai ser um adversário difícil, é uma equipa física, preparamo-nos bem, veremos amanhã (quarta-feira), mas certamente será um jogo difícil".
Problemas físicos: "O meu problema está resolvido, tenho feito 90 minutos, estou a sentir-me bem. A natureza da lesão é privada, mas sinto-me bem".
Flanco direito bem defendido: "É uma questão difícil, sinto-me protegido no flanco, o Tomás (Araújo) está a jogar de forma incrível, assim como o Frederik (Aursnes) e o Angel (di Maria) está a trabalhar duro. Toda a equipa, não só o flanco direito, mas também o esquerdo, estamos todos em sintonia, eu sinto isso em campo e sim, sinto-me protegido".

27.º aniversário e ser pai: "O Que posso dizer é que estou muito feliz, a minha vida pessoal está fantástica e estou ansioso por ser pai. Sinto que Portugal é a minha casa, estou muito feliz aqui, espero que o possam ver em campo".
Vitória obrigatória: "É um jogo importante, já o disse antes, quando jogamos em casa todos esperam que ganhemos".
Parceria com Di Maria: "É uma grande honra, não só é um grande jogador, mas também uma pessoa fantástica. Vocês conseguem ver nos jogos o quão fantástico ele é, nós vemos isso nos treinos, não nos surpreende. Ele trabalha muito, temos de apreciar o tempo que passa aqui porque é muito especial como jogador e pessoa".