Recorde aqui as incidências do encontro
Kylian Mbappe marcou três golos e o Real derrotou o City por 3-1, vencendo o playoff para os oitavos de final por 6-3 no resultado agregado. Mas Bellingham diz que Rodrygo também merecia reconhecimento pelo seu desempenho.
"Rodrygo é muito subestimado. Para mim, é o jogador mais talentoso da equipa. As coisas que ele consegue fazer com a bola... Vejo o que faz e penso 'como é que consegue?'. Se eu tentasse, torcia o tornozelo. É um prazer jogar com ele. Acho que é o que mais se sacrifica", começou por dizer.
"Todos sabemos que a sua posição preferida é sobre a esquerda. Ele faz muito pela equipa a partir da direita, apesar de não ser a sua posição preferida. Ele nunca se queixa", continuou.
Já sobre Mbappé, o inglês também não poupou nos elogios.
"Toda a gente sabe que ele é especial. O seu início foi difícil, muita pressão numa equipa nova. Quando os golos apareceram... Está noutro nível. A confiança que tem, a possibilidade de lhe dar a bola em qualquer situação, a sua velocidade... A sua ligação com Vini. Deve ser aterrador para os defesas jogar contra ele", avaliou.