Acompanhe o Real Madrid-Union no Flashscore
O médio inglês tem cinco golos em cinco jogos na La Liga, conquistando a primeira divisão espanhola após a sua transferência de 103 milhões de euros do Borussia Dortmund neste verão.
O Real Madrid tem 100% de aproveitamento nos primeiros jogos nacionais, mas a temporada começa de verdade com o início da Liga dos Campeões nesta semana.
Bellingham, de 20 anos, deverá fazer a sua "segunda" estreia pelos merengues contra o Union Berlin, na quarta-feira, no Santiago Bernabéu, na competição que os da capital espanhola valorizam acima de todas as outras.

Os 14 vezes campeões europeus foram goleados pelo Manchester City (4-0) no jogo de volta da meia-final da temporada passada, por 5-1 no placard agregado, e a compra de Bellingham foi, em parte, uma resposta a essa derrota dececionante.
O Real Madrid começou a reduzir os minutos dos seus veteranos jogadores do meio-campo - Luka Modric e Toni Kroos - e a dar mais oportunidades a Bellingham, Eduardo Camavinga, Aurelien Tchouameni e Fede Valverde.
Bellingham vem juntar-se ao núcleo duro do Real Madrid esta época, sem o vencedor da Bola de Ouro Karim Benzema, que partiu para uma nova aventura no futebol da Arábia Saudita no verão.
Diante de uma equipa da Bundesliga na Europa, Bellingham deve sentir-se confortável - embora tenha ficado claro que ele já se sentiu em casa.
Na sua primeira aparição no Santiago Bernabéu, o inglês quase explodiu o novo teto do estádio com um golo aos 90+5 minutos do segundo tempo, garantindo uma vitória apertada sobre o Getafe no clássico do dia 2 de setembro.

Com o número 5 nas costas, em homenagem a Zinedine Zidane, Bellingham tornou-se rapidamente num dos favoritos dos adeptos do Madrid.
Os seus golos são comemorados com os braços abertos, como se quisesse partilhar a sua alegria com os adeptos, que o adoraram de uma forma que nunca aconteceu, por exemplo, com o galês Gareth Bale.
Bellingham recebeu uma serenata com o refrão da canção dos Beatles "Hey Jude", que ele disse ter sido um momento especial: "Quando cantaram 'Hey Jude' no final, fiquei arrepiado. Só queria virar-me e ficar parado a ouvi-la enquanto as minhas pernas tremiam", disse à Real Madrid TV após a vitória sobre o Getafe.

A personalidade é importante
"Os bons jogadores com personalidade sofrem um pouco menos do que os outros", disse o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, quando perguntado sobre como Bellingham se encaixou tão rapidamente.
"Não há outro motivo. Um jogador com personalidade, acima de tudo, mais do que qualidade, faz com que uma camisola importante como a do Real Madrid não pese tanto", reiterou.
Essa personalidade ficou bem patente quando, com apenas 19 anos, conduziu a Inglaterra aos quartos de final do Campeonato do Mundo do ano passado, no Catar.

Até agora, Ancelotti tem utilizado Bellingham como número 10, proporcionando uma forte presença física na área atrás da ágil dupla brasileira Rodrygo e Vinicius Junior, o último dos quais está atualmente lesionado.
O único jogo em que não marcou golos foi na vitória sobre a Real Sociedad (2-1), no domingo, quando foi mais recuado e entrou no meio-campo.
"Fez um jogo consistente, só entrou na área mesmo no final, mas esteve sempre envolvido, trabalhando muito", disse Ancelotti.
Os golos de Bellingham substituíram os de Benzema - desde que chegou ao clube, tem jogado mais como o avançado francês do que como o ícone dos Bleus, Zidane.
