Depois de ter marcado o golo que deu o resultado final de 3-1 contra o Cagliari, um ensaio para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, o jovem internacional do Inter de Milão brincou com a sua capacidade de cabecear.
"Gosto muito da NBA, noutra vida poderia ter jogado basquetebol, mas nasci na Europa, por isso escolhi o futebol", disse Bisseck, de 1,96 metros de altura.
Recorde o Inter de Milão - Cagliari
Um jogador simples, mas festejado
O defesa recebeu muitos elogios da imprensa italiana antes do jogo contra o Bayern na quarta-feira (20:00).
"O Bisseck está a enviar uma mensagem clara ao Bayern. No seu país, eles sabem exatamente o quão perigoso ele pode ser", refere a Gazzetta dello Sport.
"Um Bisseck em grande forma mete medo a todos os rivais", comentou o Tuttosport.
"Bisseck é um jogador de baixo para cima que Inzaghi não pode dispensar", escreveu o Corriere dello Sport.
No entanto, Bisseck foi modesto.
"Como jogador, podemos sempre melhorar e foi por isso que vim para o Inter. Há muitas coisas para corrigir, mas estou no caminho certo", disse na DAZN, e enviou um pequeno desafio a Munique.
"Vou apenas dizer aos meus amigos do Bayern: 'Vejo-vos no San Siro'. Só temos de continuar a jogar contra eles. Se nos mantivermos concentrados, também podemos ganhar a segunda mão", afirmou.
A Inter vai para o segundo jogo com muita confiança após a vitória por 2-1 no jogo da primeira mão. As fraquezas do líder da Bundesliga na Itália também são bem conhecidas.
"O Bayern assusta quando ataca muito, mas a sua defesa é tudo menos perfeita. A Inter pode tirar proveito dessa vantagem", disse o Tuttosport.