Preocupações para Nico Schlotterbeck. O central do Borussia Dortmund teve de ser levado para fora do campo numa maca, após o apito final do jogo da Liga dos Campeões, contra o FC Barcelona (2-3). Na última ação do jogo, Schlotterbeck aterrou de forma estranha, após um cabeceamento, e ficou deitado no relvado, com a cara contorcida. O internacional alemão segurou imediatamente o tornozelo e levou as mãos ao rosto na maca.
"Seria o pior cenário se ele também ficasse de fora", disse o treinador Nuri Sahin à DAZN.
"Vamos ver. Estou à espera do diagnóstico. Também já vi as fotografias, não me parecem muito boas. Ele está obviamente abatido", acrescentou o técnico.
Recorde o Borussia Dortmund - Barcelona
O Borussia Dortmund tem grandes problemas em termos de plantel, nomeadamente no centro da defesa. Niklas Süle está de fora durante meses e Waldemar Anton também está lesionado. Schlotterbeck pode agora também estar a enfrentar uma pausa forçada. Esta quarta-feira, contra o Barcelona, o capitão Emre Can já teve de ajudar como central.
O Borussia Dortmund vai jogar contra o Hoffenheim no domingo (16:30). Sahin tinha-se queixado recentemente da pesada carga de trabalho no futebol profissional.