Mais

Bosz recebe a Juventus: "O PSV não está em crise, queremos uma grande noite europeia"

Peter Bosz em conferência na véspera do jogo PSV
Peter Bosz em conferência na véspera do jogo PSVOlaf KRAAK / ANP / AFP
O treinador do PSV, Peter Bosz, falou na véspera do jogo da segunda volta do play-off da Liga dos Campeões. Antes do jogo de regresso contra a Juventus, sublinhou a necessidade de vencer, confiando no apoio dos adeptos.

Acompanhe as incidências da partida

"Não estamos em crise, continuamos a disputar a Liga dos Campeões, o campeonato e a Taça dos Países Baixos: é verdade, no entanto, que abrandámos o ritmo e temos de melhorar", afirmou o treinador do PSV Eindhoven, Peter Bosz.

"Empataram tantas vezes durante a época, mas são um clube de topo e ganharam ao Inter. Será um jogo diferente do de Turim, temos de ganhar e vamos jogar no nosso estádio: espero que os nossos adeptos possam fazer a diferença, amanhã queremos uma grande noite europeia", prosseguiu.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Uma grande equipa como a nossa não pode perder tantos pontos, estou a tentar melhorar as coisas", prometeu o treinador, "mas tenho de dizer que no empate 2-2 deste fim de semana contra o Utrecht vi o PSV que quero sempre ver".

Mauro Junior também falou ao lado de Bosz: "Na primeira mão, merecíamos um empate, mas não o conseguimos e estou confiante de que podemos continuar o nosso caminho na Liga dos Campeões, nós conseguimos".